Paper Dash - Invasion of Greed
Salta para Paper Dash - Invasion of Greed, uma fuga relaxante para um mundo onde o teu avião de papel voa através de níveis moldados pelos desejos humanos. Voa, desliza, corre, afugenta fantasmas e desfruta de uma viagem tranquila, enfrentando os fantasmas da ganância em ambientes abstractos e belos.