Panda do Kung Fu
Solta a tua ESPETACULARIDADE interior com o DLC d'O Panda do Kung Fu da DreamWorks! Torna-te mestre do kung fu com o Po e os Cinco Sensacionais no Palácio de Jade. Abre caminho ao pontapé, ao soco e ao skadoosh neste mapa de aventura com muitas batalhas repletas de ação, confrontos épicos dos filmes e um modo multijogador que te oferece uma diversão pandástica!