Pacote Unif. Motoqueiro Tanaka
Obtenha o novo uniforme de ciclista para o personagem jogável Hayato Tanaka. Vem com Uniforme de motociclista de Tanaka (com 7 estilos de aparência) e acessório cosmético Capacete (com 7 estilos de aparência).