Pacote Unif. Bobby Briar Londres
Obtenha o clássico uniforme da polícia londrina para o personagem jogável PC Rob Briar. Vem com Uniforme Londrino de Briar (com 5 estilos de aparência) e o acessório cosmético Capacete de Guarda (com 3 estilos de aparência).