Pacote Tudo em Um
Economize MUITO ao comprar todos os DLCs em um só pacote! Contém todos os DLCs de 2016: - Todos os 21 veículos oficialmente licenciados pelos fabricantes originais - Complexo de James Stewart com 5 pistas - 17 pistas de Supercross - Mapa enorme de Mundo Aberto de Copper Canyon com 5 pistas - Moticicletas de motor de dois tempos extras com Nordic e Rainbow de 250 e 500 cilindradas Você pode já ter comprado esse conteúdo oferecido para download separadamente ou como parte de um pacote.