Pacote Siren Madness
Melhora a tua experiência de caçador de criptas com um novo estilo! Este pacote contém a cabeça Throatcutter e a skin A Quick Death para Siren - procura-as no menu de personalização de personagens! Este conteúdo não está incluído no Season Pass.