Pacote Performance
Pacote Performance - Maximize suas Recompensas! Dê o melhor pontapé inicial para sua equipe com o Pacote Performance, feito para acelerar seu progresso e maximizar seus ganhos no jogo. O que está incluso: Melhoria de CP (30 partidas): Ganhe mais CP depois da partida. Melhoria de RP (30 partidas): Ganhe mais RP depois da partida. Melhoria de XP (30 partidas): Ganhe mais XP depois da partida. 30 dias de Acesso Premium: Um mês para ganhar níveis e reputação mais rápido. Com este pacote, cada partida conta! Domine o campo, maximize suas recompensas e construa um grande legado no futebol.