Pacote "Os Ancestrais"
Baixe o Pacote de Personagens "Os Ancestrais" de Assassin’s Creed Revelations e obtenha 4 novos personagens para o multijogador, que incluem o espadachim Pirata, a mortal Corsária, a oportunista Bandoleira e o sanguinário Gladiador. O Pacote de Personagens DLC "Os Ancestrais" para multijogador também inclui novos itens de personalização.