PACOTE NATIONAL GUARD TOM CLANCY'S THE DIVISION
Este pacote de conteúdo exclusivo contém uma P416 Assault Rifle com aspeto personalizado, um visual exclusivo para o teu agente e um Go-Bag para aumentar a sua blindagem.