Pacote Mapa (1J): Admiráveis Mundos Novos
Expande os teus horizontes com Admiráveis Mundos Novos, um novo pacote para jogador individual para o Civilization Revolution de Sid Meier! Explora as montanhas labirínticas de “Fantástico Mundo," luta pela posição dominante em “Ponto Engasga” ou enfrenta os teus inimigos no "Mundodonut" único– Admiráveis Mundos Novos contém quatro novos mapas para o Civilization Revolution, cada um com a sua geografia única e que oferece novos desafios para os jogadores.