Vinte e dois anos após os eventos de Jurassic Park, o sonho de John Hammond tornou-se realidade. Acede a novos veículos, como a unidade de emergências jurássicas, e explora o Jurassic World pela perspetiva única de turistas, empregados e equipas de emergência. E lembra-te de dar uma espreitadela ao novo visual de Owen Grady.