Pacote Legado dos Templários
Equipa-te com as melhores armas, fatos e artigos para o navio e torna-te o mais temido dos Templários em terra e no mar.Recebe duas missões de bónus:●Missão Armadura de Sir Gunn: explora a América do Norte para encontrar os restos mortais de Sir Gunn e resolve este grande mistério.●O Cerco ao Forte de Sable: continua a batalha no mar no território inexplorado a norte do Novo Mundo.