Pacote Grande do Barril Bombardeiro
Satisfaça suas tendências piromaníacas com este pacote explosivamente expansivo Pacote do Barril Bombardeiro. Inclui o conjunto de navio completo (com itens de colecionador), armas, traje, maquiagem e caneca.