Pacote "Fúria do Rei Rubro"
É dito que na corte do Rei Rubro, a sua fúria era alimentada pelo sangue de amigos e inimigos. Nenhum Behemotg pode ter esperanças de aguentar a fúria ela contém. Contém: - 1,650 Platina (1500 + 150 bônus!) - Design de Pique de Guerra "A Fúria do Rei Rubro"