Pacote FFXIII-2: Fight In Style (Luta com estilo)
Este pacote contém o adversário do Coliseum, Omega, e ainda dois fatos: Summoner's Garb (Roupa de invocador) (Serah) e Battle Attire (Roupa de batalha) (Noel).Para enfrentares Omega, entra em Historia Crux (do Cap. 2) e selecciona "Coliseum -??? AF-".Selecciona Outfits (Fatos) no menu principal para mudares de roupa. Os novos fatos não são exibidos em algumas cenas.Este item pode também ser transferido resgatando o código promocional correspondente. O código promocional deixará de ser válido após a compra deste item.