Pacote do 10º Aniversário
Por tempo limitado, obtenha o Pacote do 10º Aniversário especial para receber o animal de estimação Drakon de Luther, o Senhor dos Dragões, que faz par com a nova tropa Luther, o Senhor dos Dragões (não incluída). Você também vai ganhar vários recursos premium para aventureiros de qualquer nível de aventureiro, incluindo Marcas Ardentes para abrir dez Baús Ardentes especiais no JxJ, dez Chaves Brilhantes para desbloquear mais histórias de tropas e 100 Pontos VIP! O pacote inclui: - Novo Animal de Estimação: Drakon de Luther, o Senhor dos Dragões - 10 Chaves Brilhantes - 100 Marcas Ardentes - 100 Pontos VIP Todo o conteúdo desse DLC pode ser resgatado por meio de mensagens do jogo.