Pacote Desafio do Combatente do Crime #2
Experimenta este Pack Desafio Justiceiro e recebe várias mapas de desafio para Batman, Nightwing, Robin, Catwoman e o Batmobile. Este desafio de expansão permite um treino concentrado em Combate Livre e incursões furtivas Predador Invisível.