Pacote de tecnologia
Obtenha todas as plantas de melhoria para desbloquear as melhorias elite para o navio.Importante: você precisa progredir na história para esse DLC ter efeito. Algumas melhorias ainda irão requerer dinheiro e recursos para serem compradas.