Pacote de pistas Supercross 4
Aumente o nível do seu jogo e teste suas habilidades nestas cinco pistas de Supercross, localizadas em Santa Fe, Boulder, Jacksonville, Manchester, e Springfield. Você pode já ter comprado este conteúdo oferecido para download separadamente ou como parte de um pacote.