Pacote de pistas Supercross 3
Aumente o nível do seu jogo e teste suas habilidades nestas quatro pistas de Supercross, localizadas em Salt Lake, Memphis, Tucson, e Orlando. Você pode já ter comprado este conteúdo oferecido para download separadamente ou como parte de um pacote.