Pacote de pistas Supercross 2
Aumente o nível do seu jogo e teste suas habilidades nestas quatro pistas de Supercross, localizadas em Charlotte, Cleveland, Kansas City e Pontiac. Você pode já ter comprado este conteúdo oferecido para download separadamente ou como parte de um pacote.