Pacote de pistas Supercross 1
Aumente o nível do seu jogo e teste suas habilidades nestas quatro pistas de Supercross, localizadas em Albany, Chicago, St. Louis, e Savannah. Você pode já ter comprado este conteúdo oferecido para download separadamente ou como parte de um pacote.