Pacote de Personalização Relâmpagos
Usa o poder dos deuses com o Pacote de Personalização Relâmpagos. Entra em batalha com uma camuflagem aprovada por Zeus, três retículas divinas, um cartão de jogador e uma camada de emblemas para fulminares os teus adversários.