Pacote de Personalização Premium Championship
Prepara-te para os Campeonatos de 2015 do Call of Duty com o Pacote de Personalização Premium Championship. Domina os teus adversários com a camuflagem de arma dourada, três retículas, um cartão de jogador e uma camada para emblema. Recebes ainda como extra um exosqueleto e um capacete Championship.