Pacote de Personagens The Freemaker Adventures
O Pacote de Personagens The Freemaker Adventures traz a família de sucateiros mais corajosa da galáxia a LEGO Star Wars: The Force Awakens. Este pacote de personagens inclui os irmãos Freemaker, Kordi, Zander e Rowan, assim como o seu fiel droide Roger, Naare que é tão letal quanto misteriosa com o seu sabre de luz e os seus rivais Graballa the Hutt, Raam e Baash.