Pacote de Personagens Jedi
Os Jedis servem a República há milhares de gerações, sendo os guardiões da paz e da justiça. E agora podem servir-te a ti em LEGO Star Wars: The Force Awakens com o Pacote de Personagens Jedi! Compra o Season Pass e recebe este pacote de personagens exclusivo que te permite jogar com membros poderosos do Conselho de Jedis como Mace Windu, Plo Koon, Kit Fisto, Ki-Adi-Mundi, Saesee Tiin e Shaak Ti, assim como os Generais Jedi Aayla Secura e Luminara Unduli.