Pacote de Personagens Jabba's Palace
A escumalha do submundo criminoso da galáxia vai chegar a LEGO Star Wars: The Force Awakens com o Pacote de Personagens Jabba's Palace. Este pacote de personagens inclui o poderoso Jabba the Hutt e os seus fiéis seguidores como Bib Fortuna, Malakili e os Gamorrean Guards, assim como o Caçador de Recompensas Boushh, a dançarina Oola e a Princesa Leia com o visual usado no cruzador de areia de Jabba.