Pacote de Personagens "Aminimigos" do Guacamelee! STCE
Agora você pode fazer bom uso da força e nobreza de Jaguar Javier, das artimanhas vis do Fuça de Fogo, da feitiçaria mortal de X'Tabay's e da destreza lendária de Uay Chivo na luta para salvar o mundo e a filha de El Presidente das garras de Carlos Calaca. Os quatro personagens trazem novas animações e atributos únicos que vão mudar seu jeito de jogar. Ponha à prova suas habilidades para desbloquear os novos conquistas e, quem sabe, encontrar um easter egg ou dois...