Pacote de Níveis Fuga da Base Starkiller
O Pacote de Níveis Fuga da Base Starkiller expande a experiência LEGO Star Wars: The Force Awakens com uma nova aventura não mostrada no filme. Após se despenharem na Base Starkiller, um par de pilotos da Resistência e o seu leal droide astromecânico terão de ser mais espertos que a Primeira Ordem de modo a fugir do planeta antes que ele expluda!