Pacote de Níveis e Personagens Runaways
Transfere já para obter acesso ao Pacote de Níveis e Personagens Runaways! Na estreia deste pacote de níveis inspirado na banda desenhada Runaways, os jogadores vão viajar até à subaquática Marine Vivarium, onde terão de tentar fugir do caos e destruição deixado pelos seus pais (The Pride). Conseguirás reparar o veículo Leapfrog e fugir antes de ires parar ao fundo do oceano? Dá asas à tua própria aventura de Runaways com as seguintes personagens jogáveis: Nico Minoru, Karolina Dean, Gertrude Yorkes, Old Lace, Molly Hayes, Alex Wilder e Chase Stein.