Pacote de Mapas Multijogador Tron
O pacote de mapas multijogador para Tron contém 5 mapas NOVOS e explosivos. Este pacote contém um mapa clássico de light bike do filme Tron original de 1982. Os restantes 4 mapas fornecem modos de jogo nunca antes vistos. Desfruta!