Pacote de iniciação PGA TOUR 2K23
Mantém-te na linha da frente com o pacote de iniciação! Inicia o teu percurso de golde com 1900 VC e 12 bolas de golfe épicas. Assume a liderança em campo, melhora as tuas competências e desbloqueia novas possibilidades. Não esperes mais, agarra já o pacote de iniciação e leva os tees para o sucesso!