Pacote de filmes bónus B TTT2
Uma colecção de filmes retirada do TEKKEN 4, TEKKEN 5 e TEKKEN 6! Consulta-os a qualquer hora no modo GALLERY do jogo. *Este conteúdo transferível inclui os mesmos dados encontrados nos filmes bónus TEKKEN TAG 2 (TEKKEN 4), filmes bónus TEKKEN TAG 2 (TEKKEN 5) e filmes bónus TEKKEN TAG 2 (TEKKEN 6). Certifica-te de que não adquires os mesmos filmes bónus.