Pacote de conteúdo SONIC X SHADOW GENERATIONS Edição Digital Deluxe
Inclui: -Visual Terios -Pacote extra de música de fundo -Pontos habilidade (Sonic Generations) *Se já tiveres o Extra Content Pack, incluído na Edição Digital Deluxe e na Atualização Digital Deluxe, instala o Extra Content Pack antes de começares um novo jogo. Tem em atenção que partes do Extra Content Pack poderão não estar disponíveis se forem instaladas após iniciares um novo jogo.