Pacote de conteúdo exclusivo multijogador
Conteúdo disponível gratuitamente para novos compradores do jogo. Transfere a skin multijogador de Sam Flynn e 2 mapas multijogador para Tron: Evolution. Nota: os novos compradores podem procurar o código de transferência gratuita deste conteúdo na embalagem.