Pacote de Conjunto Horzine v. 7
Adquira um Conjunto Horzine v. 7 (com 7 estilos de aparência) e acessório cosmético Horzine v. 7 (com 7 estilos de aparência) e entre no personagem. Compatível com a maioria dos personagens.