Pacote de Coleção em Destaque 2
Obtém todos os conteúdos GRÁTIS INCRÍVEIS lançados com os destaques de 2018! Transfere as tuas personagens, construções e objetos favoritos de TODOS os conjuntos espetaculares que lançámos, incluindo modelos originais de Piratas, do Faroeste e do Antigo Egito.