Pacote de Coleção em Destaque 1
Sentes-te posto de parte por teres perdido os INCRÍVEIS CONTEÚDOS GRÁTIS lançados com os destaques de 2017? Não te preocupes, nós tratamos disso. Podes transferir as tuas personagens, construções e objetos favoritos de TODOS os conjuntos espetaculares que lançámos no ano passado, incluindo LEGO Ninjago, LEGO City e LEGO NEXO Knights!