Pacote de Carros Fórmula Derrapagem Forza Horizon 4
Este suplemento inclui 7 novos carros para colecionares, conduzires e personalizares no Forza Horizon 4, incluindo o BMW 325i Fórmula Drift #98 de 1989, o Nissan 240SX Fórmula Drift #118 de 1995, o Nissan 240SX Fórmula Drift #232 de 1996, o Nissan 240SX Fórmula Drift #777 de 1997, o Dodge Viper SRT10 Fórmula Drif #43 de 2006, o Ford Mustang Fórmula Drift #13 de 2015 e o HSV Maloo Gen-F. Fórmula Drift #530 de 2016. Assim que o pack for adquirido, irás receber uma adição gratuita e única de cada carro à tua garagem Forza Horizon 4, sem qualquer custo adicional de créditos no jogo. Incluído nas edições Standard, Deluxe e Ultimate dos packs digitais do Forza Horizon 4 Não incluído no Passe de Carros Forza Horizon 4.