Pacote Dark Knight
Joga a espetacular cena de perseguição do filme icónico, onde nem faltam os veículos fabulosos e a ação explosiva. Controla o lendário Cavaleiro das Trevas e o Comissário Gordon, bem como o Joker e os seus capangas enquanto perseguem a escolta policial de Harvey Dent. Bane e Catwoman, do terceiro filme, também são jogáveis.