Pacote Créditos Crew Ouro para The Crew 2
Use Créditos Crew para adquirir novos veículos, itens de customização e o seu avatar! Quantidade: 270.000 + 90.000 de CC bônus. Sua aquisição do Pacote CC será creditada na sua conta assim que você concluir o Prólogo.