Pacote conteúdo B reserva TEKKEN TAG 2
Adiciona 2 novas personagens, Ancient Ogre e Kunimitsu, um nível adicional e itens especiais personalizáveis, incluindo o conjunto Big Bikini e a saia especial da Lili, para levar a tua experiência TEKKEN ao próximo nível!