Pacote Companheiros Celestiais
Ilumine qualquer ambiente com um traje radiante ou encontre a nova estrela do seu navio em um companheiro felino estelar. O Pacote Companheiros Celestiais contém o Conjunto de Trajes da Estrela-Guia, o mascote Gato da Estrela-Guia, 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e um bônus de 25.000 em ouro.