Pacote Cómico Viva os Ícones
Armado e engatilhado, o primeiro suplemento de Duke Nukem Forever’s, Pacote Cómico Viva os Ícones, é uma paródia sobre alguns dos mais icónicos campos de batalha dos videojogos e inclui quatro novos mapas para multijogador, cada um com armas únicas e ainda três novos modos de jogo.