Pacote Caixa de Brinquedos Premium
Expande o Crackdown 2 com o Pack Caixa de Brinquedos! Está a abarrotar de novos brinquedos e tesouros, incluindo um modo Keys to the City expandido, o ATV Assault Vehicle, o Squad Chopper, Suit Thrusters, novas cores para armaduras dos Agentes e um jogo de Vehicle Tag, entre muitos outros. O Pacote Caixa de Brinquedos está tão cheio que só um Agente de Nível 5 o consegue manter fechado!