Pacote Britânico
Faça download do pacote Britânico para receber três belos exemplos da engenharia automotiva da Inglaterra. Pilote os icônicos McLaren F1 GTR, o Aston Martin V12 Zagato e o Mercedes-Benz SLR McLaren 722.