Pacote Antevisão de Brinquedos Grátis
Tem um gostinho do Pacote Caixa de Brinquedos Premium para o Crackdown 2 com esta antevisão grátis! Semeia o caos com Vehicle Tag e o modo Keys to the City expandido e joga em cooperação com os jogadores que tenham adquirido a versão Premium. Faz a actualização para o pacote Caixa de Brinquedos Premium para desbloqueares mais brinquedos e tesouros, incluindo o Squad Chopper, Suit Thrusters, novas cores para armaduras dos Agentes e Vehicle Tag, entre muitos outros.