Explora novos locais e descobre os segredos da Ilha Negra, da Ilha do Mistério e da Ilha do Sacrifício para encontrares cofres do tesouro escondidos e aceder a novos fatos e armas para Edward e a figuras de proa e velas para o teu navio, o Jackdaw. Destaca-te no multijogador com conjuntos de fatos, retratos, títulos, relíquias e emblemas novos e exclusivos!