Pack de Texturas Super Adoráveis
O Pack de Texturas Super Adoráveis permite-te criar um mundo divertido com as criaturas mais adoráveis e acariciáveis! Coelhinhos saltitões, unicórnios super adoráveis, abelhas brilhantes e, hmm, hambúrgueres? Sim, Hambúrgueres! Até a lula te vai fazer Weeee! Este pack de texturas inclui 15 skins! Apenas disponível para o Minecraft (2017), não é compatível com o Minecraft: Xbox One Edition (2014).