Pack de Personalização X-Ray
Com o Pack de Personalização X-Ray, o que está no interior é que conta. Entra num comprimento de onda superior com uma camuflagem de arma animada e translúcida, três retículas com temática X-Ray, um cartão de jogador e um item de emblema.